Parcelamos em até 3x SEM JUROS!

 

Leia atentamente os Termos e Condições disponíveis para trocas e devoluções:

O Código de Defesa do Consumidor - PROCOM não prevê a possibilidade de troca das peças de roupa íntima, a razão da negativa da troca ocorre por uma questão de higiene e saúde, por isso também não é permitido experimentar a roupa íntima antes da compra. Por esse motivo peças como os Body lingerie rendados, Calcinhas e Conjuntos lingerie nao terá o direito de trocas.

A Rayssa Guilherme Wear preza pela qualidade no processo de fabricação das suas peças. Entretanto, pode acontecer de algum produto não atender às suas expectativas e, por isso, existe a possibilidade de troca ou devolução de produtos não citados acima como por exemplo Cropped e Corselet.

Termos e Condições sobre troca para cropped e corselete :

  • Produto novo adquirido na Rayssa Guilherme Wear, sem uso e sem qualquer tipo de defeito, poderá ser trocado por outra peça, dentre os disponíveis na loja, pelo prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto. Conforme previsto no Art. 49 do CDC.

 

O Consumidor deverá entrar em contato através do Whatssap (62)993784316, informando (i) motivo da troca; (ii) Nome completo e documento da pessoa que realizou a compra do produto; e (iii) numero do pedido. Temos até 5 dias para responder sua mensagem.

 

  • Para realizar a troca, a Rayssa Guilherme Wear oferece o serviço de logística reversa, onde a consumidora receberá um código de postagem, de modo que deverá se dirigir a uma agencia dos Correios informar o código e realizar o envio de forma gratuita.

 

  • Ao receber o produto, a Rayssa Guilherme Wear verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se: (i) a peça estiver com etiqueta (ii) estiver sem indícios de testes, provas ou uso.

 

  • Caso o produto não esteja nas condições adequadas para a troca, a Rayssa Guilherme Wear notificará o consumidor, informando que a troca não poderá ser realizada, devendo o consumidor retirar o produto em questão ou arcar com o custo do frete para a nova entrega do produto.

 

  • Caso o produto esteja em condições adequadas, conforme descrito acima, a Rayssa Guilherme Wear notificará o cliente, informando a aceitação do produto devolvido, de modo que faremos a troca da peça ou se o consumidor preferir  iremos emitir um vale-troca, no valor pago.

 

  • Se o pedido original for de valor superior ao do produto escolhido para troca, o consumidor deverá complementar o montante para que a troca seja efetivada. Já se o produto escolhido tiver o valor menor ao pedido original, será mantido este crédito na loja, podendo o consumidor utiliza-lo em qualquer produto disponível, dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos.

 

  • A Rayssa Guilherme Wear, tem até 30 dias a contar da data de recebimento para enviar o produto para o cliente em perfeitas condições, conforme previsto no Art. 18 do CDC

 

  • A devolução dos pagamentos feitos por Cartão de crédito será realizada por meio de estorno de lançamento a ser realizado pela Rayssa Guilherme Wear junto à administradora de cartão. Somente ocorrerá o pedido de estorno após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão de crédito e será realizada de acordo com as regras e condições desta.

 

  • A devolução de pagamentos feitos por boleto bancário ou deposito bancário, será realizada por meio de transferência bancária, em até 7 (sete) dias uteis, na conta corrente do titular do pedido, após a aceitação e validação das condições do produto devolvido.

 

ENTREGA EM DESACORDO COM O PEDIDO: caso, eventualmente, você receba produtos em desacordo com o seu pedido, ou qualquer outro com divergência, comunique imediatamente nossa equipe de atendimento.

 

IMPORTANTE: recuse sua mercadoria se a embalagem estiver aberta ou avariada, pois a Rayssa Guilherme Wear não pode se responsabilizar por produtos faltantes ou danificados, se a embalagem apresentar violação no ato do recebimento.

 

 

Ei, espera ai! Vamos para as ultimas dicas?

  • É importante ficar atento sobre as informações da peça e seus tamanhos antes de efetuar a compra. Todas as peças possuem suas descrições. E vale resaltar que não fazemos trocas de peças intímas como Body, Calcinhas e Conjuntos Lingerie.

 

  • Passado o prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, não aceitaremos trocas/devoluções. Então fique atento assim que receber o seu produto, e caso esteja em desacordo, entre em contato o quanto antes com a nossa equipe.

 

  • Preste bastante atenção no preenchimento do endereço de envio, a Rayssa Guilherme Wear não se responsabiliza se acaso o endereço estiver errado e, se houver a devolução do pacote, o consumidor ficará responsável pelo pagamento do novo frete de envio.

 

  • Cada peça tem a sua especificidade e com isso, maneiras de lavar diferentes. Vamos tratar nossas peças com carinho pra elas durarem muito tempo? Lembrem que a maquina de lavar pode ser a sua melhor amiga ou a sua pior inimiga.

 

  • E por fim, a Rayssa Guilherme Wear não pode se responsabilizar pelos possíveis atrasos nas entregas quando o meio de envio utilizado for os Correios. Sabendo disso, pode ser que haja alterações no prazo e pelos Correios ser uma estatal, a Rayssa Guilherme Wear não tem influencia sobre seus prazos. Que tal se organizar para comprar as peças semanas antes do evento?

 

Lembrando que o nosso atendimento é de segunda a sexta das 8 horas as 18 horas e sabado das 8 horas as 12 horas, podem aguardar que estaremos ansiosos para te atender e te ajudar no que for preciso.

 

 Esperamos que fiquem satisfeitos com a sua compra e com o nosso serviço.

 

Sejam sempre bem vindos!

 

Equipe Rayssa Guilherme Wear.